Usamos as mais avançadas tecnologias para entregar os melhores produtos - 20/08/2018

Caros pecuaristas e técnicos

O dinamismo do século XXI está presente em nossas vidas e negócios. O dia a dia se apresenta cada vez mais agitado e as novas tecnologias chegam a todo momento para nos auxiliar.

Com a atividade pecuária, isso não é diferente. O melhoramento genético e as técnicas de reprodução assistida integram parte importante dessas mudanças, revelando constante evolução. Neste contexto, temos a missão de selecionar, de forma criteriosa, os reprodutores mais efetivos e que podem melhorar a base do seu rebanho. Este é o nosso compromisso!

Nossa bateria Angus se fortalece a cada ano, provando qualidade por meio de suas progênies avaliadas em criatórios parceiros. Buscamos selecionar touros com alta eficiência em ganho de peso, equilíbrio de carcaça e boa avaliação (DEPs superiores), de acordo com as suas necessidades e sistema de produção.

Na raça Nelore, nossos reprodutores são selecionados com base em genética moderna, para todos os sistemas de produção. Prova disso é que temos três touros entre os oito primeiros colocados com alta acurácia no sumário Aliança, além dos três primeiros colocados para Precocidade (Pd e Ps) no sumário CIA. Esse é o resultado do trabalho direcionado em reprodutores CEIP realizado por nós.

Temos uma rígida avaliação para fertilidade e controle de qualidade. Isto nos proporciona ótimos resultados, como os constatados no GERAR deste ano, quando alcançamos a melhor taxa de prenhez mínima (56%) e uma média de prenhez de 62,3%.

Desejamos a todos uma excelente estação de monta 2018/2019, agradecendo aos parceiros pela confiança em nosso trabalho e convidando a todos para experimentar a genética inteligente da ST Repro. Você irá se surpreender com os resultados.